Bárbara arma e Paco flagra Preta na cama de Dodô

O botânico acredita que seu grande amor transou com o capoeirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, Bárbara (Giovanna Antonelli) conseguirá acabar com o romance de Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo) nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. A megera arma para que o botânico veja sua amada na cama de Dodô (Jonathan Haagensen).

Sonsa, Bárbara chama Preta para um encontro e se faz de boa moça. Ela diz para a feirante que está sofrendo com o fim da relação com Paco e usa sua gravidez para se vitimizar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher de bom coração, Preta acredita nas palavras da megera, que finge estar passando mal e pede um copo de água para a feirante. Enquanto ela sai, Bárbara coloca calmante em seu suco e deixa Preta dopada.

Com a ajuda de Dodô, Bárbara leva a mocinha para a pensão e o capoeirista se aproveita. Eles despem Preta e chamam Paco para o local, tudo para ele veja sua amada na cama e acredite que ela transou com o ex-namorado.

Tão mau caráter quanto a loira, Dodô diz para Paco que voltou a namorar Preta. Longe de estar sóbria, ela acorda, mas não consegue se explicar para o botânico. Furioso, ele bate em Dodô e decreta: “Adeus, Preta!”, saindo do quarto, chorando, totalmente desolado.

A armação de Bárbara fará Paco desistir de vez de sua amada e decidir voltar ao Rio de Janeiro. Entretanto, o mocinho será vítima de um episódio ainda pior em sua cidade de origem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio