Bárbara arma e acaba com o noivado de Preta e Paco: “Primeira batalha vencida”

A loira impede que o botânico compareça à festa e firme o compromisso com a feirante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Da Cor do Pecado, Bárbara (Giovanna Antonelli) não mede esforços para consolidar seu casamento com Paco (Reynaldo Gianecchini). A noiva do rapaz descobre até que está sendo traída por ele, mas mesmo assim mantém seu plano firme e forte.

A megera vai atrás de Paco no Maranhão e vê o botânico beijando Preta (Taís Araújo). Com a ajuda de seu amante, Kaíke (Tuca Andrada), ela levanta a ficha da feirante e descobre que a rival está prestes a ficar noiva do botânico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Bárbara surpreende o filho de Afonso (Lima Duarte) e passa dias com ele no hotel. Ela finge que está passando mal por conta da gravidez e o rapaz fica desconfortável em terminar o noivado com a vilã.

Com todas as cartas nas mãos, Bárbara pede para Paco chamar um médico. Nesse meio tempo, arma para que Preta receba um bilhete do rapaz. A feirante, que está esperando ele para a festa do noivado, fica triste ao ler a mensagem.

“Ele não vem. Paco não vem. O noivado acabou. Acabou a festa!”, desabafa para Helinho (Matheus Nachtergaele), expulsando todos os convidados de sua casa.

“A senhora estava certa, minha mãe. O rapaz branco do Sul não ia querer andar sério com uma neguinha feito eu”, diz Preta para a mãe, Lita (Solange Couto).

Enquanto Preta chora, Kaíke avisa Bárbara que seu plano deu certo. “Pelo jeito Bárbara, a gente acabou com a festa de noivado da coitada”, conta ele. Sem o mínimo de vergonha na cara, a loira maléfica comemora. “Bem feito! Parabéns meu amor! Nossa primeira batalha foi vencida!”, afirma a safada, rindo ironicamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio