Força de Um Desejo

Bárbara aparece com chicote após flagrar Higino Ventura com Olívia: “Sua cara cínica”

A mulher perde a linha com o malvado

Publicado em 16/05/2023

Bárbara (Denise Del Vecchio) entrará no escritório de Higino Ventura (Paulo Betti) com um chicote na mão após ter flagrado o marido com Olívia (Cláudia Abreu) em Força de Um Desejo. “Para que esse chicote? Larga ele”, pedirá o malvado.

A mulher jogará o objeto em cima da mesa. “Eu estou indo embora. Só vim dizer adeus e olhar a sua cara cínica uma última vez na minha vida”, apontará a traída. “Você está magoada, eu entendo, mas não fale assim. Não deixa a nossa casa”, pedirá o barão.

“Nossa casa? Nem isso você foi capaz de respeitar”, reclamará a mãe de Alice (Lavínia Vlasak). “Foi um arroubo. Você tem que compreender e me perdoar. Confesso que senti uma leve atração pela escrava, mas já passou. Eu fui estúpido, um fraco, até a pobre moça eu assustei”, dirá o cínico.

“Ia me abandonar por uma atração momentânea?”, retrucará Bárbara. “Não. Eu falei aquela sentisse, mas foi um argumento, uma forma de persuadir a moça. Eu fui calhorda, confesso, mas abandonar você, jamais. Você, mãe de minha filha, minha esposa, uma dedicação de uma vida inteira, você acha que eu seria capaz de fazer isso e com uma escrava? Você é a mulher da minha vida, como ficaria sem você?”, indagará Ventura.

“Devia ter pensando nisso antes. Agora você é um barão, pode conseguir uma mulher mais jovem. Pode ficar com a Olívia se é isso que deseja. Só quero ver ela cuidar de você como eu cuidei durante toda a minha vida”, concluirá Bárbara.