Bandido pago por Mocinha ‘assume’ paternidade do filho de Stéfany: “Colou nesse otário”

Armandinho cai na mentira da avó

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) é capaz de tudo para proteger seus bens em Ti-Ti-Ti. Ciente de que Stéfany (Sophie Charlotte) está de olho em seu ‘rico dinheirinho’, a velha recorrerá a meios drásticas para impedir o casamento da vilã com seu neto, Armandinho (Alexandre Slaviero).

Espertalhona e nada escrupulosa, Mocinha manda os bandidos do bairro, Biscoito (Hugo Resende) e Matraca (Paulo Vespúcio), sequestrarem a sobrinha de Gino (Marco Ricca). Em seguida, ela inventa para Armandinho e para a família da moça que Stéfany fugiu com Biscoito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocinha, Armandinho, Gino e Nicole (Elizângela), então, vão ao barraco do meliante para averiguar a história e, de fato, encontram a prima de Desirée (Mayana Neiva) no local ao lado dele. Pago pela velhota avarenta, Biscoito confirma que é o verdadeiro pai do filho de Stéfany.

Eu não estava afim de assumir, então ela ficou assustada e colou nesse otário“, diz, referindo-se a Armandinho. “Só que agora eu já acertei os ponteiros com ela.” Ingênuo, o eletricista acredita na mentira e tenta partir para cima do vizinho.

Gino, por favor. Leva o Armandinho pra casa pra não ter essa violência toda… Eu carrego a Stéfany comigo“, pede Mocinha ao funcionário de Rebeca (Christiane Torloni), a fim de não dar tempo para a vilãzinha desmentir a história.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio