Enganada

Bambolê: Pronto revela à Marta a armação entre Fausta e Antenor para separá-la de Álvaro

A vendedora vira uma fera, estapeia o ex-marido e vai tirar satisfações com a empresária maquiavélica

Publicado em 10/04/2023

Sempre de olhos e ouvidos bem abertos para tudo o que acontece na mansão de Fausta (Joana Fomm), Pronto (Antônio Calloni) flagra mais uma conversinha nada correta de sua tia. E nos próximos capítulos de Bambolê, trama em reprise no Canal Viva, o assessora tomará uma atitude.

Pronto escuta o papo entre Fausta e Antenor (Herval Rossano) e entende que os dois estão armando para acabar com o romance de Álvaro (Cláudio Marzo) e Marta (Susana Vieira). Para se vingar da titia querida que vive para atormentá-lo e humilhá-lo, o rapaz resolve dar uma voltinha por Ipanema.

Marta (Susana Vieira) na novela Bambolê
Marta (Susana Vieira) na novela Bambolê

Ele vai diretamente à casa de Marta e quando ela abre a porta acha totalmente estranha a visita, já que não tem a menor intimidade com Pronto e não imagina o que ele possa querer com ela. O sobrinho de Fausta avisa que tem algo muito importante para conversar, e ela o deixa entrar.

Pronto revela para a vendedora toda a armação que está rolando entre Fausta e Antenor e conta que o malandro não tem doença alguma, apenas está recebendo dinheiro da ricaça para infernizar sua vida. Marta, que já vinha desconfiando do problema do ex-marido fica uma fera.

Fausta (Joana Fomm) na novela Bambolê
Fausta (Joana Fomm) na novela Bambolê

Quando Antenor chega em casa, a mãe de Murilo (Maurício Mattar) e Tavinho (Felipe Fonseca), lhe dá uma bela bofetada na cara e pede que ele vá embora. Apavorado, o funcionário público volta à casa da empresária e conta que tudo deu errado e que Marta já descobriu o plano. Muito tranquilamente, Fausta pele que ele não desanime e diz que tentará arranjar uma forma de reverter a situação.

Acontece que sem conseguir engolir a nova armação de Fausta, Marta se enche de coragem e faz uma visitinha para cunhada de Álvaro, pronta para dizer umas boas verdades à dondoca. Fausta até tenta fingir que está calma, mas fica apreensiva com a presença da mulher ali.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade