Grande chance

Bambolê: Murilo começa a trabalhar com Álvaro no projeto do carro

O namorado de Yolanda fica na maior alegria com a proposta feita pelo “sogrão”

Publicado em 05/01/2023

A vida de Murilo (Maurício Mattar) nunca foi fácil desde que ele chegou à Ipanema com a mãe, Marta (Susana Vieira), e a família, na novela Bambolê, trama de Daniel Más reexibida pelo Canal Viva. Alligator (Guilherme Leme) e sua turma não cansam de perseguir o rapaz e agora ele ainda corre o risco de perder o emprego na lanchonete após mais uma armação do bad boy.

Mas as coisas começam a mudar para o namorado de Yolanda (Thaís de Campos). Um dia ele está com a moça na garagem da casa de Álvaro (Cláudio Marzo), apreciando o carro que o playboy pretende colocar no mercado, quando justamente o pai da moça aparece atrás de um mecânico para arrumar o automóvel que quebrou na noite anterior.

Cláudio Marzo como Álvaro em Bambolê (Divulgação/TV Globo)
Álvaro Cláudio Marzo em Bambolê

Murilo prontamente se oferece para ajudar o “sogro” e diz que entende um pouco de mecânica. Sempre bem humorado e com a cabeça aberta, Álvaro sai na lambreta do rapaz para tentar resgatar o veículo que largou parado em uma rua. Ao chegarem ao local, Murilo mexe no motor, mas avisa que não tem jeito e será parecido chamar um guincho.

Álvaro gosta da atitude de Murilo e o convida para trabalhar com ele no projeto do carro. O filho de Marta nem acredita no que escuta, afinal, sempre sonhou em ser mecânico. Ele vibra de alegria e agradece a Álvaro, ainda conta que já estava, mesmo, perdendo o emprego na lanchonete e que tem uma dívida por lá, já que um dinheiro sumiu do caixa e o dono do estabelecimento jogou a culpa nele.

Sempre justo, o pai de Yolanda fica irritado com a injustiça. Álvaro vai à lanchonete, paga o que Murilo deve e ainda dá o maior sermão no dono, deixando o homem envergonhado por sua atitude.

De volta à garagem, Murilo diz que pode começar a trabalhar imediatamente e, mais uma vez, agradece a Álvaro pela chance e diz que Marta vai querer conhece-lo e agradecê-lo pessoalmente… Mal sabe ele que o novo patrão e a mãe já se conhecem….

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade