Se deu mal!

Bambolê: Fausta vai atrás de Álvaro na casa de Petrópolis cheia de segundas intenções, mas cai do cavalo

A empresária fica irada ao descobrir que o cunhado não está sozinho e tem uma discussão com Marta

Publicado em 18/05/2023

Em Bambolê, trama de 1987 reprisada agora na programação do Canal Viva, Fausta (Joana Fomm) até tenta esconder o amor que sente por Álvaro (Cláudio Marzo), mas às vezes escorrega e deixa esse sentimento vir à tona da pior forma possível.

Desde que o cunhado lhe pediu as chaves da casa de Petrópolis para passar uns dias no local, Fausta ficou intrigada e não consegue entender o que o playboy vai fazer lá, já que o imóvel guarda muitas recordações de seu passado com Eugênia (Myriam Rios).

A empresária guarda um grande segredo sobre a morte da irmã e, ao lado de Barreto (Rubens de Falco) está muito envolvida com o misterioso acidente que tirou a vida da mulher de Álvaro, anos atrás. Fausta fica ainda mais temerosa após saber que o cunhado já conversou com Charlotte (Jacqueline Laurence) sobre o assunto proibido.

Marta (Susana vieira) e Álvaro (Cláudio Marzo) em Bambolê
Marta (Susana vieira) e Álvaro (Cláudio Marzo) em Bambolê

Nervosa, ela conversa com Barreto, que garante já ter tomado providências para calar a boca da francesa de uma vez por todas. Impulsiva, Fausta toma então uma decisão e resolve dar um pulo até a casa de Petrópolis para conversar à sós com o cunhado.

A empresária nem bate na porta e já vai entrando, para surpresa de Álvaro que está ali na cabana relaxando. Fausta avisa que queria saber como estavam as coisas e, já que ele quis relembrar o passado, ela também resolveu lhe fazer companhia para que ele não ficasse sozinho.

Mas nesse momento, a milionária cai do cavalo e perde o chão. É que Marta (Susana Vieira) aparece e diz que ela pode ficar tranquila pois o cunhado não está sozinho, mas muito bem acompanhado. Irada, Fausta começa a fazer insinuações e provocar a namorada de Álvaro, que não perde a classe e coloca a megera no seu devido lugar.