
Fausta (Joana Fomm) segue preocupada com o vazamento do dossiê sigiloso em Bambolê. E nos próximos capítulos da novela de 1987 reprisada atualmente pelo Canal Viva, ela vai atrás de Barreto (Rubens de Falco) e conta que a cópia do documento está nas mãos de alguém.
Veja também:
“Eu estive no banco, Barreto. O dossiê está no cofre. Alguém mais tem uma cópia do dôssie. Você me jurou que não existia uma cópia”, conta ela. “Mas não existe”, reage ele. “Mas como não? Eu recebi a metade“, lembra a tia de Ana (Myrian Rios).
“Pode ser uma falsificação para assustar você”. opina o empresário. “Pois bem. Conseguiram me assustar”, reclama a senhora. “A única cópia que existia eu mesmo queimei. Era a que estava em poder do pai do Luís Fernando (Paulo Castelli)”, lembra Barreto.
“Mas logo o Luís Fernando que vive enfiado no escritório”. dispara a mulher. “Não se preocupe. Ele é o menos perigoso”, garante ele. “Você acha que o Luís Fernando seria capaz de estar fazendo isso?”, questiona Fausta. “Não acredito”, opina Barreto, que volta a defender que os documentos são falsos.