Armação

Bambolê: Fausta conversa com Antenor sobre o plano para separar Marta e Álvaro e oferece dinheiro para o malandro seduzir a ex-mulher

A nova empresária acredita na história de doença inventada pelo pai de Tavinho e tenta dar todo o apoio a ele

Publicado em 29/03/2023

Nos próximos capítulos de Bambolê, novela reexibida atualmente pelo Canal Viva, logo quando Marta (Susana Vieira) cria coragem para convidar Álvaro (Cláudio Marzo) para viver com ela em sua casa, algo inesperado e constrangedor acontece. Antenor (Herval Rossano) aparece, conta uma história triste, diz que está muito doente, sem ter para onde ir e ela, sem saída, o convida para ficar ali no apartamento.

Sempre com o pé atrás com Antenor, tia Júlia (Riva Nimitz) bem que desconfia do traste e acha que ele pode estar mentindo, mas Marta, com o coração mole, tenta ajudar o ex-marido, já que ele é pai de seu filho caçula.

Mas tia Júlia tem toda a razão e tudo não passa de mais uma armação de Fausta (Joana Fomm) para separar Marta e Álvaro. Um dia após Antenor cair de paraquedas com toda aquela conversa mole na casa da ex-mulher, o malandro é recebido por Fausta em sua mansão e os dois comemoram radiantes o sucesso do plano.

Álvaro (Cláudio Marzo) e Marta (Susana Vieira) em Bambolê
Álvaro Cláudio Marzo e Marta Susana Vieira em Bambolê

A empresária diz que ele precisa fazer o possível e impossível para atrapalhar bem a vida da ex-mulher e, assim, evitar que ela coloque Álvaro para morar em sua casa. Ardilosa, a megera ainda oferece uma boa quantia em dinheiro para Antenor seduzir Marta e acabar com o romance entre ela e seu cunhado. Interesseiro, ela adora a parceria com a ricaça.

Já de volta ao apartamento de Ipanema, Antenor insiste que seu caso é muito grave e ele precisará passar por uma série de exames. Fingindo estar fragilizado, ele avisa que precisa muito do auxilio de sua “benzoca” para superar a fase tão complicada de sua vida. Na maior saia justa, mas com pena do ex-marido, ela promete fazer o que for possível para ajuda-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade