Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

divórcio

Bambolê: Cristina se surpreende com decisão de Luís Fernando sobre o casamento

Casal passa por uma fase ruim

Publicado em 14/04/2023

Insatisfeito, Luís Fernando (Paulo Castelli) decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Cristina (Carla Marins) em  Bambolê. E nos próximos capítulos da novela de 1987 reprisada atualmente pelo Canal Viva, o homem surpreende a esposa com o pedido de divórcio.

A decisão acontece após Cristina ter uma crise de ciumes. A filha de Álvaro (Cláudio Marzo) descobre que seu marido está trabalhando com Ana (Myriam Rios) e  fica com sangue nos olhos de tanta raiva e ciúmes. Sem nem pensar duas vezes, ela pensa em uma forma de acabar com a parceria dos dois.

Para isso, ela vai atrás de Barreto (Rubens de Falco) e revela tudo o que está acontecendo no escritório. Ela diz também que Ana chamou Luís Fernando para ser seu assessor direto e agora os dois estão sempre juntos. Furiosa, Cristina deixa claro que algo precisa ser feito para acabar com isso.

Fragilizado, Barreto fica perturbado e começa a ter uma nova crise do coração, o que obriga  (Jacyra Sampaio) a ligar para Ana voltar correndo para casa para socorrer o marido, Já Cristina nem se preocupa com o estado de saúde do cunhado. Durante o papo com a filha mais velha, o veterano deixa claro que se sente traído.

Cenas mais tarde, Ana e Cristina protagonizam uma séria briga. A caçula também culpa Luis Fernando por tudo o que está acontecendo de ruim, já que Barreto sente ciúmes dele. Inconformado, o tenente diz que a relação dos dois não tem mais jeito e pede o divórcio.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade