Traição feia

Bambolê: Cristina e Luís Fernando se beijam, enquanto Ana ainda tenta encontrar com o namorado para se explicar

A caçulinha de Álvaro ainda começa a fazer intriga com Fausta para atrapalhar a vida da irmã

Publicado em 22/12/2022

Com toda a confusão envolvendo o leilão da casa e a volta repentina de Luís Fernando (Paulo Castelli) em Bambolê, novela reexibida pelo Canal Viva, Ana (Myriam Rios) não conseguiu mais falar com o namorado para se explicar, e fica cada dia mais tristinha. Ela procura Barreto (Rubens de Falco) e lhe pede conselhos amorosos, deixando o empresário sem graça, afinal, ele é completamente apaixonado pela moça.

Enquanto isso, Cristina (Carla Marins) não perde tempo e liga para Luís Fernando. Fazendo a boa moça, mas sem perder o jeitinho sedutor, a caçulinha da família Galhardo marca um encontro com o tenente. Depois do colégio ela se encontra com ele em um parque e volta a jogar todo seu charme.

O rapaz cai direitinho na cilada e diz que gostou muito de conhecê-la. E Cristina tanto faz que acaba conseguindo arrancar um beijo do namorado de sua irmã. Ela fica radiante, enquanto Luís Fernando sente-se culpado e pensa em Ana.

Dias depois Ana se encontra com Amália (Denise Fraga) e diz para a garota que ama Luís Fernando e é completamente apaixonada por ele. Ao voltar para casa, um pouco mais animadinha, Ana conta para as irmãs que conseguiu falar com a irmã do namorado e Cristina fica emburrada.

Sempre arquitetando alguma coisa para conseguir o que quer, Cristina tem uma ideia e vai atrás da tia Fausta (Joana Fomm), com a maior conversa mole, a garota agradece a empresária por tudo que ela fez e diz que gosta muito da tia, deixando Fausta emocionada.

Ela ainda afirma que preferia ter ficado morando lá na mansão, só para agradar a parente. E depois joga a isca induzindo a tia a trazer o pretendente de Ana de volta para o Rio, afinal, a irmã está brigada com o namorado e essa pode ser a melhor chance de estar com outro rapaz. Fasta nem pensa duas vezes e pede que Evaristo (Rodolfo Bottino) retorne à cidade imediatamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade