Amor impossível?

Bambolê: Aos prantos, Ana se abre com Luís Fernando, diz que o ama, mas não há o que eles possam fazer. “Te amar não é a solução”

Apaixonado pela moça, o ex-tenente tem uma briga feia com Cristina quando volta para casa

Publicado em 09/05/2023

Há tempos a situação entre Ana (Myriam Rios) e Luís Fernando (Paulo Castelli) vem ficando insustentável para ambos em Bambolê, novela que está sendo reexibida atualmente pelo Canal Viva. Por mais que tentem se conter e esconder os sentimentos, eles não conseguem.

Certo dia Ana acompanha seu assessor e cunhado em uma visita à mãe dele, em um sanatório em Friburgo. Na volta, com as fortes chuvas, a estrada fica interditada e os dois são obrigados a passarem a noite em um hotel. Cristina (Carla Marins) quando fica sabendo do fato tem um surto e acha que o marido e a irmã armaram tudo.

No hotel, à beira da lareira na recepção, Ana e Luís Fernando conversam. Cansada, a moça resolve se abrir com o ex-noivo e diz que tenta mentir para todos e para si mesma, mas ela nunca deixou de amá-lo. Luís Fernando fala o mesmo e, radiante, diz que os dois devem ficar juntos, sem se importarem com as conveniências.

Ana (Myriam Rios) na novela Bambolê
Ana Myriam Rios na novela Bambolê

Neste momento Ana chora e afirma que não há saída para eles, já que hoje estão casados com outras pessoas e ela não conseguiria magoar Cristina. “Sua infelicidade não vai fazer a felicidade de ninguém”, diz o ex-tenente para a mulher de Barreto.

Mesmo assim Ana não concorda, diz que apenas quis se abrir para que ele possa ajuda-la e não fique com esperanças na cabeça. “Nunca vou construir a minha felicidade com a infelicidade de alguém, principalmente com a infelicidade da minha irmã. Te amar não é a solução”, lamenta Ana.

Cristina (Carla Marins) e Luís Fernando (Paulo Castelli) na novela Bambolê
Cristina Carla Marins e Luís Fernando Paulo Castelli na novela Bambolê

Muito respeitosos, os dois dormem em quartos separados e partem no dia seguinte. Quando Luís Fernando volta para casa, Cristina solta os cachorros em cima do marido e avisa que ela não deve mais trabalhar com Ana no escritório.

Só que a caçulinha da família Galhardo acaba escutando o que não quer. Ao acusar o marido e a irmã, Cristina toma a maior invertida do rapaz. “Percebi o quanto amo e admiro sua irmã, da mesma forma que percebi o quanto desprezo você”, dispara ele, irritado com as insinuações da moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade