Decepção

Bambolê: Álvaro convida Marta para se mudar para a casa dele, mas tem uma surpresa nada agradável

O Playboy quer que a namorada passe a viver com ele o quanto antes, mas a vendedora rejeita

Publicado em 31/01/2023

Em meio a tantas confusões em sua vida, com o casamento imprevisto de Cristina (Carla Marins) e a união que ele não aceita de Ana (Myriam Rios) com Barreto (Rubens de Falco), além da decepção após a explosão do carro, Álvaro (Cláudio Marzo), tenta tocar sua vida com o mesmo otimismo de sempre. E nos próximo capítulos de Bambolê, trama reexibida no Canal Viva, o playboy tomara uma importante decisão.

Sem o projeto do carro, que voou pelos ares, Álvaro já começa a elaborar outro projeto para tentar ganhar algum dinheiro. Ele resolve apostar em Murilo (Maurício Mattar) como boxeador e o rapaz, apesar de marrento, acaba gostando da ideia.

Mas preocupado com Marta (Susana Vieira), que está cada vez mais envolvida por Álvaro, Murilo impõe como condição para seguir no boxe, que ele se afaste de sua mãe de uma vez por todas.

O playboy se chateia e diz ao pupilo que vai provar a ele que está sendo sincero com Marta. Impetuoso, Álvaro resolve conversar com a namorada logo em seguida. Ele diz à vendedora que ela precisa se mudar para a casa dele imediatamente.

Álvaro fala que terá bastante espaço, afinal, logo, logo Ana e Cristina já não estarão mais ali, após o casamento de ambas. Marta até acha graça na empolgação do namorado e quase se anima com a ideia, mas logo se lembra das ameaças feita por Fausta (Joana Fomm).

Marta, então, cria coragem e antes que a situação chegue ainda mais longe, ela diz a Álvaro que é melhor os dois se afastarem e que não dará certo se ficarem juntos. O bon-vivant fica espantado e sofre mais uma decepção ao ouvir a namorada dizer aquilo, mas tenta disfarçar eu tenha ficado chateado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade