Baltazar provoca Crô e é ameaçado: “Te processo por assédio”

O mordomo não quer mais provocar o marido de Celeste

Publicado há 25 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) e Crô (Marcelo Serrado) pedirão autorização para Tereza Cristina (Christiane Torloni) para saírem mais cedo do trabalho, já que querem acompanhar o ensaio fotográfico que Solange (Carol Macedo) fará.

“E onde é que os pombinhos vão juntos? Fizeram alguma reserva em algum motel?”, provocará a vilã. “Mesmo se ele quisesse, eu me dou ao respeito. Quem me conhece sabe que eu não sou o tipo de pessoa que sai com qualquer um”, rebaterá o mordomo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com reclamações, a vilã permite que os funcionários saiam mais cedo. Ao ser chamado de Baltazar, o marido de Celeste (Dira Paes) reclamará. “Sempre me chamou de zoiudo”, apontará o motorista. “Chamava. Passado”, rebaterá Crô.

“Já avisei que somos companheiros de trabalho. Portanto, nos chamamos pelo nome. Você, Baltazar, eu, Crodoaldo Valério”, insistirá o mordomo. “Pensei que era eu, Tarzan, e você, Jane”, debochará o motorista. “Me ofende para ver se eu não te processo por assédio”, ameaçará Crô. “O que é agora? Essa bicha vai dar uma de durona pra cima de mim? Era só o que me faltava”, reclamará Baltazar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais