Baltazar fica arrasado após decisão inesperada de Crô

O mordomo não aguentou ao ver o colega nu

Publicado há 15 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o clima está bastante tenso entre Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero). Tudo começou quando o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi tomar um café na casa do colega de trabalho e o viu nu.

A princípio, Crô ficou desesperado com a situação e correu para rezar para que Madonna não deixasse que ele se apaixonasse pelo marido de Celeste (Dira Paes). Porém, com medo de seus sentimentos, o rapaz toma uma decisão surpreendente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crô começa a ser rude com o colega de trabalho, fazendo com que ele perceba a mudança de comportamento. “Vai ficar me perseguindo agora? Me deixa em paz, que eu já não aguento mais! Vê se me esquece, fica na tua que eu não vou contar pra ninguém que te vi pelado”, afirma ele.

Por outro lado, Crô não consegue parar de imaginar a cena em que viu Baltazar saindo peladão do banheiro. “Depois que me viu pelado agora fica me estranhando”, diz o motorista, falando para ele mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais