Baltazar enlouquece ao ver Celeste maquiada: “Vai tirar essa porcaria já!”

O motorista responsabiliza Crô por toda a situação

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) ficará furioso ao ver Celeste (Dira Paes) maquiada. “Que merda é essa? Vai tirar essa porcaria da cara já. Eu não vou repetir. Vai tirar essa cara de palhaça”, detonará o motorista.

“Você sabe que eu não gosto dessa sua cara borrada. Você parece uma pira…”, disparará o agressor, sendo interrompido. “Você não me chama de novo disso, senão eu te coloco para fora de casa”, ameaçará a mãe de Solange (Carol Macedo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A casa é minha”, rebaterá Baltazar. “Nossa. Esqueceu que eu divido todas as despeças? Você só está aqui porque eu deixei. Basta eu voltar para aquela delegacia e prestar queixa para você…”, ameaçará a morena. “Chega! Vai lavar essa cara”, seguirá o homem.

Celeste continuará se negando e Baltazar atacará Crô (Marcelo Serrado), culpando o colega de trabalho pela situação. O mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) relembrará que foi chamado para ajudar Solange no clipe que ela fará.

Furioso, Baltazar irá para o quarto. Celeste o seguirá e pedirá para o marido se acalmar. O moreno logo ficará envolvido pela mulher e os dois transarão. “Você tem que controlar esse seu gênio”, falará Celeste. “Daqui a pouco vai pedir para eu virar a mãozinha”, ironizará Baltazar, voltando ao momento íntimo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais