jesus

Baltazar e Gaspar se unem a Melchior com objetivo em comum

Três Reis Magos seguem guiados por uma estrela

Publicado em 09/12/2022

A chegada de um novo rei que mudará a humanidade movimenta os próximos capítulos da novela bíblica Jesus, que volta mais uma vez à grade noturna da Record TV, Baltazar (Cridemar Aquino) e Gaspar (Tatsu Carvalho) encontram Melchior (Cassio Pandolfh) no deserto e seguem viagem juntos.

Tudo começa quando Baltazar mexe em um pergaminho e revela ao imperador que existe uma profecia sobre um novo rei. “E eu estou convencido que há chegado o momento de ela se realizar”, diz ele, que deixa claro que não se trata de um simples rei.

Surpreso, o rei orienta o sábio a ir atrás deste Salvador, mas Baltazar argumenta que ainda não sabe o local do nascimento do Messias. Com isso, ele decide seguir pelo deserto e procurar por Gaspar, um mago que pode lhe ajudar na missão. No meio do caminho, os dois se encontram e decidem seguir juntos na missão.

Após uma longa caminhada, a dupla dá de cara com Melchior. Juntos, os três Reis Magos seguem viagem juntos e, guiados por uma estrela, continuam andando pelo deserto até que se aproximam de Jerusalém.

Vale lembrar que esta é a quarta exibição de Jesus na Record TV em menos de cinco anos. O folhetim foi ao ar originalmente entre julho de 2018 e abril de 2019. Entre abril de 2020 e janeiro de 2021, foi ao ar a primeira reprise. E entre março e maio deste ano, a história bíblica voltou ao ar em um compacto de apenas 35 capítulos.

Essa criança que está para nascer mudará o mundo em que vivemos e é aquela estrela, aquela que indicará o caminho até ele”,

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade