Baleado por Leonela, Osvaldo sofre infarto e fica à beira da morte

Vitória sofre ao saber que ex corre risco de vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo (Osvaldo Ríos) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Sua primeira esposa, Leonela (Mónica Ayos), a quem todos julgavam morta, ressurgirá das cinzas para recuperar a família e se vingar do ex, a quem considera culpado por tê-la separado do filho, Max (William Levy).

A primeira atitude de Leonela ao retornar é ir atrás de Osvaldo e dar um tiro de revólver no galã de novelas. Ele é hospitalizado em estado grave e operado para retirada da bala. Após a cirurgia, o médico revela a Vitória (Victoria Ruffo), Fernanda (Livia Brito) e Max que Osvaldo corre risco de vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas horas seguintes, as coisas se complicam ainda mais, já que o ex-amante de Linda (Dorismar Kerchen) sofre um infarto durante o pós-operatório. Seu estado de saúde se agrava ainda mais e ele por pouco não passa desta para a melhor – mas, para sua sorte, a equipe médica consegue contornar a situação.

Aos poucos, Osvaldo vai melhorando até recuperar a consciência e ficar fora de perigo. A preocupação, porém, não o deixa viver em paz. O pai Fernanda avisa a João Paulo (Diego Olivera) que foi Leonela quem disparou contra ele e que teme o que essa mulher insandecida possa fazer contra sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio