Baleado por Escorpião, João Paulo fica à beira da morte

Bernarda manda capanga matar o padre Jerônimo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As maldades de Bernarda (Daniela Romo) começarão a causar dor a ela própria. Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, o novo plano maligno armado pela vilã acabará deixando o próprio filho dela, João Paulo (Diego Olivera), à beira da morte.

Tudo começa quando a avó de Maria Desamparada (Maite Perroni), crente de que o padre Jerônimo (Gustavo Rojo) tem jogado João Paulo contra ela, ordena a Escorpião (Sergio Acosta) que mate o religioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obediente, o capanga aceita cumprir a tarefa, mas, na hora de atirar em Jerônimo, acaba errando o alvo e acertando João Paulo por acidente. Resultado: o ex-crush de Vitória (Victoria Ruffo) acaba ferido mortalmente e é levado em estado grave para o hospital.

Ao saber que Escorpião baleou seu filho por engano, Bernarda fica desesperada e teme pela vida dele. Enquanto isso, com medo da sede de vingança da falsa beata, Escorpião decide sumir do mapa. Ele então procura Padilha (Salvador Pineda) e lhe implora que o ajude a se esconder de Bernarda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio