Baixa, Zuleika interrompe casamento de Amália e Rafael

Filha de Griselda não se abala e expulsa rival

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zuleika (Juliana Knust) decide atrapalhar o casório de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi), na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. Ela chega à igreja já incomodada e quando o padre pergunta se alguém tem algo contra o casamento, ela se manifesta.

“Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim. Acontece que o Rafael nunca amou a Maria Amália. Ele chegou a me confessar isso quando nós dois tivemos um caso. O que ele quer mesmo é dar um golpe do baú. Ele quer passar a mão no dinheiro da mãe dela”, dispara na frente de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael fica incomodado, pergunta o que ela está querendo com o showzinho. A morena diz que só quer justiça e grita isso sem alto e bom som. Mas ninguém acredita que ela não está com recalque.

Amália e Rafael, de Fina Estampa (Reprodução)

Amália, no entanto, mantém a classe e diz: “Eu sinto muita pena de você, Zuleika. E eu repito: nada vai me impedir de casar com o Rafael. Muito menos suas mentiras”, conclui a noiva, que manda a rival embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais