Ayla perde a paciência com Ló, os dois brigam feio e ele surpreende com promessa

Esposa fica descontente com rumos do casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Ayla (Elisa Pinheiro) com Ló (Emílio Orciollo Netto) não tem saído exatamente como ela esperava. Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, os dois têm um sério desentendimento por conta dos rumos da relação recém-oficializada.

Meu amor…”, diz Ló, que é interrompido. “Não me chama de meu amor depois de tudo o que você me fez”, dispara Ayla. “Acabamos de nos casar”, observa ele. “Por isso mesmo é que a gente não devia tá comendo terra nessa estrada nojenta. Eu me casei pra ter meu próprio teto, uma casa confortável em Ur. Era o mínimo, mas nem isso você foi capaz de me dar”, reclama ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda vamos ter uma casa perfeita, prometo. Vou vencer, fazer fortuna e dar tudo o que você merece. Só preciso que tenha paciência”, promete Ló. “Paciência? Obrigada a ser uma andarilha! Sem saber se vou estar viva no dia de amanhã! Haja paciência mesmo”, rebate Ayla.

“Vamos acabar com essa implicância? Podemos fazer as pazes?”, pede Ló. Ayla demonstra que vai ceder, mas endurece de novo. “Ainda não. Tô com raiva. Se preciso esperar por uma casa, você que espere também”, diz ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio