Ayla engana Ló após traição e deixa as filhas apavoradas com ameaça

Filho de Harã cai no papo da esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Ayla (Elisa Pinheiro) passa por momentos de apuros após ser flagrada pela filha Tamires (Débora Osório) aos beijos com Lúcifer (Igor Rickli). A filha revela o que viu a Ló (Emílio Orciollo Netto), que confronta a esposa.

Eu quero uma explicação”, diz Ló. “Do quê?”, questiona Ayla, se fazendo de desentendida. “Não se faça de desentendida. Nossa filha acabou de me contar que viu você beijando outro homem”, dispara o marido. “Não vai me dizer que levou a sério isso?”, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela tá dizendo que não foi sonho”, observa Ló. “Eu não tava dormindo! O homem mau entrou lá dentro! Eu vi”, confirma Tamires. “Quietinha, querida. Pensa antes de falar, tá bem?”, diz ela à filha e se direciona ao marido: “Criança é assim mesmo! Sonha acordado, vê o que não deve! Ela já tinha me contado desse pesadelo”.

Se foi só um sonho da Tamires, encerramos o assunto”, diz Ló. Depois, ele deixa o local e a mãe se volta às filhas e ameaça: “Se não pararem com essa história, vou vender as duas pra rainha de Sodoma assim que a gente chegar lá. Vão querer ser escravas da maluca?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio