Aya salva a vida do filho de Danina e Terá

Irmã de Nidana passa mal ao beber infusão feita por feiticeira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desespero de uma gravidez indesejada levará a jovem Danina (Laura Kuczynski) a uma atitude extrema. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Gênesis, a cunhada de Hasabia (Fifo Benicasa) tentará se desfazer do filho que carrega em seu ventre.

Ciente de que Terá (Ângelo Paes Leme) não tem a menor intenção de responsabilizar-se pelo filho que vão ter, Danina procura uma feiticeira conhecida em Ur e pede a ela que lhe dê uma infusão capaz de impedir o nascimento do bebê. A bruxa acata seu pedido na mesma hora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danina então volta para casa e, decidida quanto ao que vai fazer, bebe toda a poção dada pela bruxa. Não demora muito e ela começa a passar mal, já entrando em processo de aborto. Aya (Flávia Monteiro) percebe o que está acontecendo com a filha e fica muitíssimo preocupada.

Sem saída, a irmã de Nidana (Julianne Trevisol) confessa à mãe que ingeriu uma infusão desconhecida com o intuito de abortar. Mais que depressa, a esposa de Sharur (Paulo Goulart Filho) dá um jeito de medicar a filha e consegue impedir a morte do neto que ainda nem nasceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio