Álvaro descobre a farsa da doença de Bruna

Uma visita ao terapeuta da noiva faz com que o veterinário saiba a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Era Uma Vez…, novela de Walther Negrão que está em reprise no Viva, Álvaro (Herson Capri) há muito tempo não tem mais o mesmo interesse em manter seu noivado com Bruna (Andréa Beltrão), filha de seu patrão Rudy (Jorge Dória) e de Anita (Yoná Magalhães).

Ao perceber que o rompimento do compromisso está cada vez mais próximo, depois que Álvaro conheceu Madalena (Drica Moraes), contratada por Xistus (Cláudio Marzo) para cuidar de sua mansão e de seus netos quando eles vão para lá, Bruna decidiu ganhar tempo com uma falsa doença psicológica que a leva a ter depressão e crises.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especialmente depois que os filhos flagram um beijo seu em Madalena e que Pepe (Elias Gleizer) conta a Álvaro que foi ofendido por Bruna em sua própria casa, o veterinário decide procurar o terapeuta da noiva para saber qual é a real condição da saúde mental da moça.

Ser impedido de falar com Bruna por Anita logo após saber que ela ofendeu Pepe também faz com que Álvaro queira procurar o médico da jovem. Ao fazê-lo, ele descobre a verdade: não há qualquer comprometimento da saúde mental de Bruna. Tudo não passa de uma farsa para mantê-lo ligado a ela, que apenas fez uma primeira consulta com o terapeuta e nunca mais apareceu no consultório.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio