Aurora visita Bibi na cadeia e diz poucas e boas

Ela se cansa de ver a filha enfiando os pés pelas mãos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizângela) perderá de vez qualquer esperança de ver Bibi (Juliana Paes) trilhando novamente um caminho correto. Ela enfrentará o desgosto de ver a filha presa, o que a deixará muito arrasada.

Depois de tanto fugir e tentar se esconder, Bibi é pega e acaba detida. Aurora, então, vai visitar a filha na delegacia. E lamenta muito a situação da filha, já que sonhava com Bibi formada e dona de seu próprio escritório de advocacia. Bibi insiste que fez tudo o que fez por amor a Rubinho (Emilio Dantas), mas Aurora não engole este papo e diz à filha que é muito fácil jogar a culpa no amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Bibi insiste, e diz à mãe que não procurou por isso. “Muita coisa que a gente não procura vem na nossa direção e a gente se desvia daquilo ou não! Você não se desviou! Fez foi mergulhar de cabeça!”, responde Aurora, deixando Bibi arrasada. “Estou exausta, sabe? Exausta!”, desabafa Aurora, abraçando a filha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio