Aurora se preocupa quando Rubinho diz que vai comprar a casa onde vivem

O rapaz e Bibi não sabem que a casa onde vivem pertence a Caio

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, surgirão novidades na vida de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas). O garçom chega animado com a possibilidade de comprar a casa em que vive com a esposa, deixando Bibi muito feliz. Mas Aurora (Elizângela) fica muito preocupada.

Como se sabe, a casa onde a família de Bibi vive pertence a Caio (Rodrigo Lombardi), que a ofereceu a Aurora depois de se compadecer com a situação da ex-namorada, que estava dormindo nas ruas. Mas o acordo entre o advogado e a mãe de Bibi era não contar a verdade a ela. Assim, Aurora disse à filha que a casa pertence a um amigo, que a alugou por um preço irrisório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste contexto, Rubinho chega alardeando. “Nós vamos comprar essa casa! (…) A senhora não falou que seu amigo tava pra vender, só não vendeu pra lhe fazer o favor de alugar pra gente? Pois se ele aceitar minha oferta, vamos comprar!“, avisa ele. Aurora se preocupa, não apenas pela possibilidade de descobrirem que a casa é de Caio, como começa a imaginar como o genro terá dinheiro para comprar o imóvel.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio