Aurora procura Selma, faz revelação sobre Rubinho e implora: “Não quero que mate”

A mãe de Bibi revela o local onde o traficante se esconde no morro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizangela) ficará cada vez mais aflita ao ver Bibi (Juliana Paes) vivendo no morro com Rubinho (Emílio Dantas) e deslumbrada com a vida de riqueza proporcionada pelo crime.

A avó de Dedé (João Bravo) decidirá então ter uma conversa particular com Selma (Clarisse Derzié Luz), mulher que trabalha com Caio (Rodrigo Lombardi). “Eu achei que a senhora não vinha”, comentará a profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase não vinha mesmo. A Bibi está lá em casa, tive que arrumar uma desculpa para sair”, contará Aurora. “Senta, por favor. A senhora sabe que está fazendo o melhor para ela, não é mesmo?”, questionará a funcionária de Caio.

“Eu estou tão desesperada. Tô com muito medo que a Bibi possa morrer num tiroteio desses ou que faça mais besteira do que já fez por causa desse Rubinho. Ainda assim, não quero que ninguém mate ele, por mais que queira que ele fique bem longe da minha filha e do meu neto”, comentará Aurora.

“A ideia nunca é matar, e sim prender”, rebaterá Selma. “Se eu tivesse a certeza… O que me atormenta é que ele possa ser morto, não quero ficar com uma culpa dessa. Ao mesmo tempo, nunca vou me perdoar se a Bibi morrer ou for presa com ele”, concluirá Aurora, passando a localização da casa onde Rubinho se esconde no morro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio