Aurora joga verdade na cara de Bibi sobre Rubinho e ela reage: “Tenho perturbação”

A protagonista fica abalada com a possibilidade de levar chifre

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) revelará para Aurora (Elizangela) que brigou no morro com uma mulher por causa de ciúme de Rubinho (Emílio Dantas). “Bando de piranha desocupada ali de tocaia”, apontará a morena.

“Tu tá maluca. Tá lidando com gente perigosa, nem sabe com quem está falando”, reagirá a mulher. “Perigosa sou eu. Mexe com o meu macho pra ver só o que acontece. Não vou deixar ele solto lá não. Não sou besta”, destacará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Perturbação essa que você tem com essa história de ser traída”, analisará Aurora. “Tenho perturbação, tenho problema mesmo. Não aceito eu ser capaz de fazer tudo que faço por um homem para ver ele me traindo, levar um chifre. Abrir mão de tudo que é mais importante na minha vida para levar chifre?”, apontará Bibi.

“Contra a minha vontade”, retrucará Aurora. “Tô aqui, saindo da minha caminha, do conforto, para ver mulher ciscando em volta? É ruim, vou não”, concluirá Bibi, que tentará entregar um dinheiro oferecido por Sabiá (Jonathan Azevedo), mas a mãe não aceitará.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio