Aurora flagra Rubinho traindo Bibi com Carine

O pilantra até tenta disfarças a situação, mas não consegue

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o caso de Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz) está ficando cada vez mais complicado, já que muita gente já sabe do que está acontecendo, inclusive Bibi (Juliana Paes) desconfia do romance.

Porém, Bibi está tentando marcar território, colocando a moça para correr sempre que está por perto, mas parece que as coisas não estão adiantando como ela espera. Depois de receber uns tapas, Carine tenta ser mais cautelosa em seus encontros com Rubinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois agora costumam ficar pelos becos mais estreitos, onde é menos provável serem flagrados. Mas eles não contavam que essa situação poderia acontecer. Aurora (Elizângela) está procurando Dedé (João Bravo) pelo morro, quando flagra os dois aos beijos.

“Ali ó, é a esquerda, segunda esquerda…”, diz Rubinho, tentando disfarçar. Logo depois, Aurora questiona quem é a moça e avisa que viu muito bem o que eles estavam fazendo. Bibi chega e o pilantra continua tentando disfarçar. “Sua mãe está enxergando coisa que não existe”, diz ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio