Violência doméstica

Aurora é espancada por Augusto

Lázaro e Carlos acolhem a loira na fazenda de Jerônimo

Publicado em 24/11/2020

Aurora (Ilythia Manzanilla) pagará caro por sua obsessão por Augusto (Lisardo Guarinos). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a loira será violentamente agredida pelo homem que um dia amou e por pouco não acabará morta pelas mãos dele.

Tudo começa quando Aurora confessa a Augusto ter sido a mentora do plano que destruiu a plantação de uvas do ricaço. O noivo de Renata (Silvia Navarro) fica tão cego de fúria que não pensa duas vezes em aplicar uma surra daquelas na ex-companheira.

Aurora só não morre ali mesmo porque Carlos (Carlos de la Mota) e Lázaro (Luis Gatica) surgem em seu socorro e a levam, muito ferida, para a fazenda de Jerônimo (Juan Soler). Mesmo assim, Augusto não se detém e ordena a Ezequiel (Alejandro Ruiz) que mate sua ex.

Por sorte, o ex-marido de Alzira (Aleída Núñez) não se conforma com o pedido do patrão e se une a Lázaro para salvar a vida da moça. O ex-noivo de Karina (Yolanda Ventura) esconde Aurora numa cidade vizinha, enquanto Ezequiel mente para Augusto que já realizou o ‘serviço’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.