Aurora consegue áudio comprometedor de Dionísio e descobre armação

Neta de Manolo interpreta códigos do vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Flor do Caribe, o plano de Manolo (Elias Gleizer), Samuel (Juca de Oliveira) e Aurora (Suzana Pires) para tentar evitar a fuga de Dionísio (Sérgio Mamberti0 parece que de fato vai dar certo. Ela conseguiu instalar uma escuta telefônica na casa do vilão após se passar por cozinheira.

Nos próximos capítulos, a neta de Manolo escuta uma conversa de Dionísio em que ele recebe a seguinte orientação: “Da mesma forma que o grupo Albuquerque fazia o envio de pedras preciosas”. “Avião! É isso, ele vai sair do país pelo ar, com um avião alugado”, constata Aurora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a advogada inicia uma busca na internet sobre as principais companhias de táxi aéreo. Depois, ela volta sua atenção para o áudio grampeado e escuta Dionísio falando: “Quer dizer, então, que o Augusto está me aguardando?

Ah, será um prazer fazer uma visita a ele. Há muito tempo não nos vemos”, acrescenta Dionísio. “Augusto? Quem é Augusto?”, reflete Aurora. Ao pesquisar pelos aeroportos da região, ela faz uma descoberta. “Mas é claro!”, comemora a neta de Manolo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio