Augusto sequestra Renata, a trata com truculência e avisa que matou Jerônimo

No cativeiro a empresária confronta o bandidão e é brutalmente agredida

Publicado há 4 horas
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) se mostra impiedoso com Renata (Silvia Navarro) ao tentar destruir a vida da empresária de todas as formas. Um dos próximos planos do vilão será sequestrá-la. Não bastando, Renata ainda vai sofrer, e muito, nas mãos do bandidão.

Tudo acontece quando Renata, na companhia de Adriana (Florencia de Saracho) e Aníbal (Eleazar Gómez), está a caminho do local onde Jerônimo (Juan Soler), seu grande amor, foi localizado, em Enseada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, no meio do caminho ela é abordada pelos capangas de Augusto, que conseguem causar um grave acidente com a caminhonete onde eles estão e sequestram Renata, que é amarrada e tem a boca amordaçada.

Os criminosos a levam num carro para o cativeiro onde ficará sob o poder de Augusto. Rejeitado por ela, Augusto a agride e avisa que nunca mais ela verá Jerônimo, pois ele ordenou que ele fosse morto por seus capangas. Renata entra em estado de choque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio