Augusto se propõe a assumir o filho de Renata: “Formar uma família”

Heroína está grávida de Jerônimo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto (Lisardo Guarinos) está mais ousado que nunca no plano de conquistar Renata (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono, ele surpreenderá a amada ao se oferecer para assumir o filho que ela espera de Jerônimo (Juan Soler).

O que eu preciso nesse momento é ficar sozinha. Me concentrar e me dedicar somente ao meu bebê“, diz Renata ao fazendeiro, após ouvir mais uma declaração de amor dele. “Pois, se você está pensando nele, deveria pensar também no que eu posso e quero fazer por ele“, rebate o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não entendi“, reage Renata. “Esse bebê não tem porque ser o filho de um homem que abandona. Meu amor por você é tão grande que estou disposto a te aceitar com essa criança, e adotá-la como minha“, propõe enfim o ex de Aurora (Ilythia Manzanilla).

Eu proponho que o seu filho não tenha um pai fantasma, mas sim um pai real. Proponho que nós formemos uma família, como o bebê merece. O que me diz?“, conclui ele. Renata, porém, deixa claro que considera a proposta dele absurda.

Eu já errei uma vez ao aceitar ter um compromisso com você sem te amar, Augusto, e não quero isso volte a acontecer entre a gente“, explica ela. “Renata, algum dia você vai entender o tamanho do meu amor por você. E, por essa razão, te peço que não me responda agora. Apenas pense“, insiste o fazendeiro, nada disposto a dar-se por vencido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio