Augusto se preocupa ao saber que Renata descobriu verdade sobre Jerônimo

Roberta alerta o amante de que verdade já veio à tona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior medo de Augusto (Lisardo Guarinos) se tornará realidade nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. O pai de Aníbal (Eleazar Gómez) ficará preocupadíssimo ao saber que Renata (Silvia Navarro) já descobriu que Jerônimo (Juan Soler) não fugiu com Marina (Martha Julia).

É Roberta (Jéssica Coch) quem se encarrega de contar a novidade ao amante. “Todos na família já estão convencidos que o Jerônimo desapareceu e de que algo ruim aconteceu com ele. Meu pai até já contratou um investigador para procurá-lo“, comunica a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se preocupe. O Jerônimo não vai nos dar mais problemas. E também não vão poder me relacionar ao desaparecimento dele, eu garanto“, rebate Augusto. “É o que eu espero, Augusto. Porque, do contrário, nunca haverá uma oportunidade para você na vida da Renata“, alerta Roberta.

Assim que encerra a chamada, o dono da Fazenda Cruz de Amor se mostra preocupado e telefona às pressas para o aeroporto. “Preciso que os vídeos de segurança do dia 25 estejam bloqueados, apagados ou coisa assim. Não quero que ninguém tenha acesso a essas imagens“, avisa a seu comparsa no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio