Augusto planeja matar filho de Renata

Pai de Aníbal comemora sumiço de Jerônimo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto (Lisardo Guarinos) se considera mais perto do que nunca de conquistar Renata (Silvia Navarro). Um novo obstáculo, porém, surgirá para se interpor entre os planos do vilão nos próximos capítulos de Quando me Apaixono: o filho que ela espera de Jerônimo (Juan Soler).

Feliz por ter conseguido tirar de seu caminho o irmão de Rafael (Sebastián Zurita), Augusto traçará estratégias para fisgar de vez a amada. “Sem o Jerônimo na sua vida, vai ser mais fácil te enganar de novo, Renata. Talvez leve um bom tempo pra você esquecê-lo, mas não há mal que dure sem anos“, raciocina o fazendeiro, pensando consigo mesmo durante uma caminhada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho que ser muito, muito paciente. Mesmo que você vá para o outro lado do mundo, vou te seguir. Vou me tornar indispensável na sua vida“, decide o pai de Aníbal (Eleazar Gómez), determinado a ganhar o coração da filha de Regina (Julieta Rosen) custe o que custar.

Ele se dá conta, porém, de que o filho de Renata e Jerônimo é um problema, já que não está disposto a criar o herdeiro do próprio rival. “Acho que primeiro temos que pensar no que vamos fazer com o filho do Linhares“, diz, já planejando uma forma de se livrar do bebê.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio