Augusto flagra Aníbal tentando resgatar Renata: “Vai pagar com a vida!”

Namorado de Álisson invade o barco do pai psicopata

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sanha assassina de Augusto (Lisardo Guarinos) não poupa nem seu próprio filho, Aníbal (Eleazar Gómez). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o namorado de Álisson (Geraldine Galván) se dará mal ao tentar salvar Renata (Silvia Navarro) das garras do pai psicopata.

Tudo começa quando Aníbal segue um capanga do vilão até o barco Renascer e confirma que Augusto mantém Renata sequestrada na embarcação. O rapaz pensa numa maneira de ajudá-la, mas acaba sendo descoberto por um dos funcionários, que o leva até seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você chegou até aqui?“, esbraveja Augusto, furioso com a presença do herdeiro. “Deixa a Renata ir embora, papai“, pede Aníbal, apelando para o bom senso inexistente do fazendeiro. “Nem pensar! Você vai pagar essa intromissão com a sua vida!“, ameaça Duran.

Ele é seu filho! Você não pode matá-lo, Augusto!“, intervém Renata, preocupada. “Ele não se importa! Já tentou me matar uma vez, e eu tenho provas!“, avisa Aníbal à filha de Regina (Julieta Rosen). “Você não vale nada, Augusto!“, brada Renata, ainda mais decepcionada com o ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio