Augusto expulsa Aníbal de casa: “Vá embora por onde veio”

Namorado de Álisson não aceita dinheiro do ex de Aurora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto (Lisardo Guarinos) não tem mesmo consideração por ninguém. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, o ex-amante de Aurora (Ilythia Manzanilla) será capaz de expulsar o próprio filho, Aníbal (Eleazar Gómez), da Fazenda Cruz de Amor.

O rapaz é surpreendido com tal atitude do pai ao regressar de um encontro com Álisson (Geraldine Galván). “Já nos conhecemos, já nos tratamos, e agora as coisas precisam voltar ao normal. Portanto, recolha as suas coisas e vá embora por onde veio“, ordena, seco, o produtor de vinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada surpreso, mas ainda assim indignado com as palavras de Augusto, Aníbal não tem opção senão engolir em seco o desaforo e ir fazer o que ele mandou. Antes, porém, o vilão lhe atira um maço de dinheiro. “Para que você possa voltar pra casa sem nenhum problema“, diz, com certo cinismo.

Não se preocupe. Eu vou embora. Mas do jeito que cheguei: sem nada!“, esbraveja Aníbal, lançando no chão a quantia oferecida por Augusto. “Fique com seu dinheiro! É o que menos quero de você!“, conclui, afastando-se, enquanto seu pai lhe fixa um olhar de desdém.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio