Augusto e Jerônimo saem na porrada em plena igreja

Irmão de Rafael ameaça revelar traição a Renata

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre Jerônimo (Juan Soler) e Augusto (Lisardo Guarinos) vai esquentar de vez nos próximos capítulos de Quando me Apaixono. Rivais desde sempre, os dois vão partir para a violência um com o outro durante uma festa na igreja do padre Severino (Hugo Macías Macotela).

Tudo começa quando Augusto avista Jerônimo em meio ao evento e vai atrás dele. “Não vou mais tolerar que você continue incomodando a minha cunhada“, ameaça o vilão. “Ela não é sua cunhada. É sua amante“, alfineta Jerônimo, deixando claro que sabe de seu caso com Roberta (Jéssica Coch).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não diga bobagem. E não desrespeite a Roberta“, retruca Augusto, sem se abalar. “Vocês dois é que estão desrespeitando a Renata (Silvia Navarro). E acho que já é hora de ela saber os vermes que vocês são!“, diz, dando meia volta para procurar Renata e contar-lhe toda a verdade.

Augusto, porém, detém o rival e lhe acerta um soco no rosto. Jerônimo, é claro, não deixa por menos e os dois parte para cima um do outro, trocando socos e pontapés diante da igreja e destruindo toda a decoração da quermesse. Onde será que vai dar tanta confusão?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais