Augusto é assassinado por Jerônimo

Renata assiste ao combate entre os dois

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida reserva para Augusto (Lisardo Guarinos) um destino à altura de suas maldades. Nos últimos capítulos de Quando me Apaixono, o pai de Aníbal (Eleazar Gómez) acabará morrendo nas mãos justamente do homem que mais odiou em sua vida: Jerônimo (Juan Soler).

Tudo começa quando, informados por Aníbal do paradeiro do iate de Augusto, Jerônimo e Matias (José Ron) dão um jeito de sabotar o motor da embarcação e invadi-la a fim de libertar Renata (Silvia Navarro) das mãos do vilão. Ele, porém, não se dá por vencido e desafia Jerônimo para uma luta de espadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hábil como é na esgrima, Augusto fere Jerônimo várias vezes durante o combate, mas o irmão de Rafael (Sebastián Zurita) insiste em manter-se de pé e segue em combate com o vilão. Até que, em dado momento, Jerônimo parece dar-se por vencido e cai de joelhos diante de Augusto, aparentemente derrotado.

Não, Augusto! Por favor, não!“, suplica Renata, ao ver o ex se aproximar de Jerônimo com olhar assassino. “Sinto muito, Renata“, diz Augusto, sarcástico. Quando, porém, o vilão está a ponto de degolar Jerônimo com sua espada, este abaixa-se habilmente e aproveita o breve desconcerto de Augusto para cravar sua própria arma no abdômen do vilão.

O golpe do rival é fatal para Augusto, que, sangrando muito, cai sem sentidos com o ventre traspassado e não demora a morrer ali mesmo, enquanto Jerônimo, quase sem forças, refugia-se nos braços de Renata.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio