Augusto desfigura o rosto do próprio filho: “Vai morrer como um covarde”

Renata se desespera com atitude do vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aníbal (Eleazar Gómez) poderá pagar caro pela ousadia de tentar frear os planos de Augusto (Lisardo Guarinos). Nos capítulos finais de Quando me Apaixono, o rapaz terá o rosto desfigurado pelo próprio pai ao ser descoberto tentando resgatar Renata (Silvia Navarro).

Depois de apanhar o herdeiro, Augusto o leva rendido para a proa do navio e, diante de Renata, ameaça-o. “Sempre soube que você era um covarde, e como um covarde você vai morrer“, dispara o vilão, cruel. “Não mais covarde que você“, retruca o namorado de Álisson (Geraldine Galván).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto, por favor, ele é seu filho!“, suplica Renata. “E daí? Sua mãe vai se arrepender de não ter me ouvido. Deveria ter se livrado de você quando eu mandei. Um babaca como você não pode levar o sangue dos Duran!“, diz Augusto, antes de cortar o rosto do próprio herdeiro com a espada que empunha.

Ao ver a face de Aníbal ferida e sangrando, Renata entra em desespero e lhe faz uma proposta. “Vamos fazer uma coisa… Eu faço o que você quiser! Vou pra onde quiser! Mas deixe ele ir“, suplica a irmã de Roberta (Jéssica Coch), disposta a tudo para salvar a vida do rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio