Através de hologramas, Ricardo se declara um Deus

Anticristo se projetará diante do mundo todo por meio de hologramas

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, Ricardo Montana (Sèrgio Marone) vai se declarar um Deus. O anúncio será feito em meio a uma multidão e o Anticristo vai falar através de hologramas ao redor do mundo.

Em uma passagem bíblica do livro de Apocalipse (13:14-15), Stefano (Flávio Galvão) pedirá aos súditos que rendam adoração ao único Deus, o único que sobreviveu à morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que todo ser humano adore a imagem daquele que morreu e foi ressuscitado”, vai dizer o Falso Profeta, que será seguido pela aparição projetada do vilão.

“Povo da terra, a humanidade se encontra num momento difícil. Muitos duvidam até mesmo da nossa sobrevivência e eu, seu único e verdadeiro Deus, estou aqui para salvá-los, assim como salvei a mim mesmo. Aqueles que me adorarem serão prósperos e terão a minha proteção e cuidado”

“Ou estão comigo ou contra mim. Não há mais espaços no mundo para traidores, os que tentaram me matar. Usarei todo meu poder para combater os inimigos. A partir de agora, a lei se chama Ricardo Montana. O Deus único, o rei dos reis”

Não sou representante, não sou filho, eu sou o próprio Deus. Adorem seu Deus, com todo seu coração, seu corpo e sua alma “, vai anunciar Ricardo, que fará com que o povo se ajoelhe em louvor a ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais