Atormentada pelo Satanás, Madalena vai pra cima de Petronius

Viúva ouve vozes que dizem que soldado é um aproveitador de sua fortuna

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Maria Madalena (Day Mesquita) vai ficar novamente possuída e dessa vez, tentará atacar Petronius (Fernando Pavão).

A viúva vai estar sozinha no quarto do amado no Palácio quando começará a ser atormentada pelo Satanás (Mayana Moura). “Acha mesmo que o centurião ama uma vadia como você? Petronius quer se apoderar de sua fortuna”, vai ouvir a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, ela pegará uma adaga do romano e vai tentar atacar o ar enquanto seguirá ouvindo a voz. “E você é uma louca, perdida. Jamais terá o amor dele, sua louca“, vai dizer o Diabo.

Em seguida, o soldado chegará ao local e vai ficar assustado ao olhar para a ricaça, que apontará a adaga para ele. “Está me enganando. Só quer me usar. Fale a verdade!”, vai disparar Madalena, que perguntará ao rapaz se ele a acha uma louca e vadia.

Imediatamente, Petronius vai pedir para que ela largue a adaga, mas a jovem se recusará. “Não se aproxime senão eu acabo com você. Não ouviu o que eu disse?“, vai dizer Maria Madalena, que continuará ouvindo vozes.

Ele quer se aproveitar de você. Vai roubar a sua fortuna”, vai dizer o espírito maligno. Na sequência, a milionária jogará isso na cara do namorado, que vai negar a chance, mas não convencerá a amada.

“Mentiroso!”, vai resistir a viúva. O centurião, então, pedirá que ela olhe bem em seus olhos e vai garantir que nunca sentiu por outra mulher o que sente por ela.

Mesmo assim, Madalena partirá novamente com a adaga pra cima do soldado, que vai precisar segurá-la com força. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais