Atormentada pelo espírito de Roberta, Josefina termina em desgraça

Megera mata a própria filha com um tiro e termina a novela em um manicômio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Quando me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) é levada para a detenção psiquiátrica após matar Roberta (Jéssica Coch), sua própria filha, e enlouquecer. A vilã finalmente paga pelos pecados ao ser abandonada literalmente pela família Monterrúbio.

Na prisão, Fina recebe sua última visita. Gonçalo (René Casados) aparece e a observa através de um vidro. “Essa será a última vez que nos vemos, Josefina. Adeus!“, diz o ex-marido dela, com raiva da mulher que destruiu a sua vida e que agora agoniza na mais profunda maldição da loucura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josefina mata Roberta em Quando me Apaixono (Reprodução: Televisa S.A.)

Mais tarde, solta no pátio, Josefina é atormentada pelo espírito de Roberta. A megera perturbada começa a falar com ela. “Filha, é você minha filha? Você não estava morta?“, diz ela. O espírito de Roberta responde. “Eu não morri. Você me matou”, responde. “Não, eu não te matei“, rebate Josefina, encantada com a imagem de sua filha bem na sua frente.

Josefina termina louca em Quando me Apaixono (Reprodução: Televisa S.A.)

Claro que me matou. Você foi matar Renata e acabou me destruir”, diz a alma penada. Josefina se entristece. “Não diga isso. Pra você eu só queria o melhor do mundo“. A voz de Roberta continua a amaldiçoá-la. “O amor é o melhor que tem no mundo, mas você nunca soube me amar. Mas graças Deus eu pude me arrepender antes de ir e isso faz a diferença porque estou em paz e longe de você.”

Depois de morta, Roberta aparece para assombrar Josefina, sua mãe (Reprodução: Televisa S.A.)

Josefina diz que ela não morreu, e que está ali presente. Mas o espírito de Roberta avisa. “Não, a mim o amor me resgatou, o amor de Renato, de Regina, a mim o amor salvou. E você e eu não voltaremos a estar juntas“. Josefina, então, responde que elas ficarão juntas para sempre. “Claro que vamos estar juntas. Eu não vou te deixar ir. Você sempre vai estar comigo, filha“, diz ela, chorando.

Espírito de Roberta conversa com Josefina (Reprodução: Televisa S.A.)

Não, você não pode controlar a minha alma. Você já não pode fazer mais nada mamãe. Você conduziu a sua própria vida para isso“, continua ela. Josefina, por sua vez, tem um surto e pede para ela não ir embora.

Nisso, as enfermeiras da detenção, percebendo a situação de Fina falando com espíritos, a levam embora e a predem na cela. E assim será o desfecho da grande vilã de Quando me Apaixono.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio