Madame sensata

Atitude surpreendente de Sandra Helena deixa Pedrinho chocado: “Agora estamos quites”

A deslumbrada devolve o dinheiro que roubou do milionário

Publicado em 07/10/2021

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) decide buscar sua redenção. Após ser presa por participar do roubo do dinheiro do hotel, a deslumbrada deixa a cadeia e muda de vida.

Com a herança que recebeu de Dona Marieta (Camila Amado), a loira continua rica. Sendo assim, junta parte de sua fortuna para acertar as contas com Pedrinho (Marcos Caruso).

Mesmo proibida de frequentar o Carioca Palace, ela vai atrás do dono do hotel com uma proposta. A ex de Agnaldo (João Baldasserini) revela que pretende devolver o resto do dinheiro que foi roubado, entregue para os funcionários do local antes de sua prisão.

Além disso, ela lista tudo o que comprou com o dinheiro do roubo. “Essa é a lista com tudo o que eu gastei com os dólares do roubo. Bolsa, joia, outras besteiras mais… E aqui tá somado também o dinheiro que eu dei para os funcionários…”, confessa.

“Quando você decidiu fazer caridade com o meu dinheiro? Acontece que os seus amigos funcionários são pessoas honestas e devolveram. E como eu sou uma pessoa boa, não aceitei o dinheiro”, dispara o avô de Luíza (Camila Queiroz).

Mas Sandra Helena faz questão de pagar. “Mas o meu você vai aceitar. É a quantia que falta pra chegar nos dez milhões. Estamos quites, Pedrinho. Agora minha dívida é só com a Justiça”, avisa a nova rica, aos risos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pega Pega.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.