amor perfeito

Atitude ousada de Gilda que envolve Orlando deixa Marê morrendo de ciúmes

Vilã se insinua para o médico

Publicado em 14/04/2023

Gilda (Mariana Ximenes) toma uma atitude que deixa Marê (Camila Queiroz) morrendo de ciúmes em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da trama da Globo, a vilã surpreende a rival ao se insinuar para para Orlando (Diogo Almeida). 

A atitude, é claro, não agrada a protagonista, que fica de olho nas reações do médico. Ele, por sua vez, não demonstra interesse na vilã. Cenas mais tarde, ela decide se entregar ao amor e dá uma chance para Orlando. Os dois, então, se beijam apaixonadamente na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.

E por falar nos pombinhos, a enteada de Gilda convence o médico a desistir de sua viagem para o Canadá apenas para permanecer a seu lado em São Jacinto. Depois do enterro do suposto filho do casal, Orlando comunica que está de partida para o exterior, já que se sente culpado pela morte da criança e, por isso, acredita que a melhor opção é ir embora.

E se eu pedir para você ficar, Orlando?“, indaga Marê. “Só nós dois sabemos o tamanho dessa dor e somos os únicos capazes de apoiar um ao outro de verdade nesse momento. Fica?“, implora a filha de Leonel (Paulo Gorgulho). Apaixonado, ele concorda em cancelar a viagem. Os dois se abraçam.