Atitude maldosa de Hugo faz Helena sofrer pelo passado: “Ainda vai me agradecer por isso”

Ele ficou morrendo de ciúme após a esposa ter visto Mário

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) queima a única foto que Helena tem de sua filha Luna (Juliana Paiva), deixando a moça completamente arrasada com a situação inesperada.

“Desde que o Téo veio do México, essas memórias voltaram à tona. Cê não entende que ficar remoendo o passado, as coisas horríveis que cê fez, não tá te fazendo bem? Agora tá até vendo o rosto do Mário em outras pessoas! É pro seu bem, meu amor! Pra diminuir a sua consciência pesada, pra cê poder voltar a dormir bem e a cuidar de mim”, diz Hugo, ateando fogo no amuleto de Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a foto em chamas, Hugo tentará colocar panos quentes na situação. “Cê precisa pensar em mim, Helena. No homem que te acolheu e te deu uma nova família. O seu marido hoje sou eu e não o Mário! Imagina se o Téo acha essa foto? E a gente é obrigado a contar o seu passado sujo? Que por sua causa esses dois inocentes morreram! Cê ainda vai me agradecer por isso!”, finaliza o mafioso.  

“Meus amores! Ah, Hugo, cê não podia ter feito isso. Não podia!”, concluirá Helena com os fragmentos da foto em suas mãos. Logo depois, ela continua arrasada e não sabe mais o que fazer com tamanha dor que o atual marido criou nela mesma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio