Atitude de Leo Dias teria irritado a direção da Record TV

O jornalista detonou Marcelo Crivella, bispo da Igreja Universal

Publicado há 5 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte do público estranhou a ausência do jornalista Leo Dias no Hora do Faro deste domingo (22), já que ele não esteve presente no quadro com MC Mirella, eliminada recentemente de A Fazenda 12. Ele precisou ser substituído por Fabíola Reipert.

Após Leo não comparecer na gravação, a equipe do programa precisou escalar Fabíola para participar da gravação após o fim do Balanço Geral. Mas uma situação teria ficado um pouco tensa nos bastidores da Record TV após o acontecimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, no mesmo dia em que não compareceu para as gravações do programa de Rodrigo Faro, Leo Dias publicou um texto detonando Marcelo Crivella, atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato a reeleição. Por sinal, o político é bispo na Igreja Universal, instituição do dono da emissora, Edir Macedo.

Com isso, de acordo com uma apuração feita pelo site NaTelinha, a situação causada por Leo acabou desagradando a alta cúpula da emissora. A Record TV também teria planos para o jornalista, que vem se destacando no Hora do Faro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio