Átila coloca Maria Isabel contra a parede e é surpreendido com revelação

Professor cobra irmã de Teresa por esconder gravidez

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Átila (Léo Rosa) decide procurar Maria Isabel (Thaís Fersoza) e a coloca contra a parede. “Ficou grávida de um filho meu, inventou que era do Miguel (Pedro Carvalho) antes de ir para o Rio de Janeiro, não foi isso?”, questiona o professor.

“Sim, é verdade. Era isso que queria? Então eu admito. Realmente fiquei grávida quando estávamos juntos”, dispara Maria Isabel. “Por que não me contou?”, pergunta Átila. “Eu tentei convencê-lo a se casar comigo, eu me humilhei. Como se não bastasse eu ter engravidado solteira, ainda tive que encarar a sua recusa em casar comigo”, aponta Maria Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não queria me submeter aos mandos e desmandos do seu pai, mas eu não sabia que estava grávida”, defende-se Átila. “Eu estava desesperada, sem saber o que fazer. Encarou meu pedido de casamento como uma sentença, como uma prisão”, lamenta Maria Isabel. 

“Eu não ia correr o risco de encarar sua reação caso descobrisse da minha gravidez indesejada”, argumenta Maria Isabel. “Tinha ao menos que tentar”, aponta Átila. “Pra quê? Pra me magoar mais uma vez, para rejeitar o meu filho inocente ainda no ventre? Não, Átila, não pode me culpar”, rebate ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio