Ataque terrorista destrói casamento de Ricardo e Isabela

Luca é vítima fatal do incidente

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia com que Isabela (Paloma Bernardi) tanto sonhou não será tão belo como ela imagina. Nos próximos capítulos de Apocalipse, a irmã de Benjamin (Igor Rickli) terá a celebração de seu casamento com Ricardo (Sérgio Marone) interrompida por um ataque terrorista.

Pouco depois de dizer ‘sim’ à estudante de arqueologia, Ricardo é surpreendido pela notícia de um ataque a mísseis em Nova York. Não demora e o mesmo atentado começa a se repetir na cidade de Roma, onde ele e sua família estão especialmente para o enlace.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Auxiliado por Ariela (Leona Cavalli) e Stéfano (Flávio Galvão), o empresário encaminha seus convidados até um quarto seguro na casa dos Montana, resguardando todos das investidas dos mísseis. Mesmo assim, o genro de Alan (Eduardo Galvão) jura vingança aos que atrapalharam seu casamento.

Quem, aliás, não tem a mesma sorte dos convidados de Ricardo é Luca (Ricardo Duque). Caminhando pelas ruas de Roma bem na hora do ataque, ele é atingido em cheio por um míssil e morre na mesma hora, conferindo um desfecho trágico ao seu triângulo amoroso com Ariela e Débora (Bia Seidl).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais