Ataque de exército de Quedorlaomer à Sodoma coloca Ló em risco e Abrão se desespera

Filho de Terá teme pela vida das crianças

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ataque organizado pelo rei Quedorlaomer (Gustavo Novaes) contra Sodoma promete movimentar os próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV. Ele prepara seu exército e causa preocupação em Abrão (Zé Carlos Machado) e Sarai (Adriana Garambone).

“Toda a caravana de (Emílio Orciollo Netto) corre perigo”, teme Abrão. Paltith (Sophia Madeira) e Tamires (Giovanna Lodes) tão pequenas! Como vão escapar dessa guerra, Abrão?”, questiona Sarai, preocupada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanhã vou enviar um mensageiro a Ló pra trazê-los pra cá, não se preocupe”, fala Abrão. No Egito, falavam desse rei de Elão, o nome dele é Quedorlaomer e dizem ser o homem mais poderoso do Oriente”, pontua Sarai. “Dizem que ele conquista cidades e as obriga a pagarem altos tributos”, observa o filho de Terá (Júlio Braga). 

Parece que não sente nada, nunca sorri, nem se enfurece, como se tivesse um coração de pedra. Seu poder militar era temido até pelo faraó”, relata Sarai. “E ele não tá sozinho, se uniu a outros três reinos e estão promovendo destruição por onde passam”, diz Abrão. “Ló não tinha nada que se separar da gente. E agora?”, questiona ela, preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio